Porto de Recreio do Carregal em Ovar, 3880-163
telef. 256591236 - fax 256592548
nadoovar@gmail.com

terça-feira, março 17, 2009

CONCURSO -CARTAZ ALUSIVO AO 47º CRUZEIRO DA RIA

"Cartaz vencedor em 2008"

NADO – NAUTICA DESPORTIVA OVARENSE




CONCURSO PARA O CARTAZ ALUSIVO AO 47º CRUZEIRO DA RIA




Considerando a excelente participação por parte de Sócios e Simpatizantes da NADO, relativamente ao concurso do ano passado e cujo objectivo final era, por um lado, a eleição de um dos melhores cartazes que nos chegassem e por outro, não mos importante, a envolvência de todos aqueles que gostam da modalidade, do Clube e naturalmente que tenham apetência pelas artes de design, prestando assim um valioso contributo para a divulgação da colectividade em geral e da modalidade. Por tudo isso, a Direcção do Clube entendeu repetir...




A Grande Festa o "47º CRUZEIRO DA RIA" terá lugar nos dias 29 e 30 de Agosto de 2009.




O presente desafio será regido pelas seguintes normas:




Ponto 1º -O Cartaz deve ser inédito, o tema a NAUTICA DESPORTIVA À VELA para além de conter obrigatoriamente o seguinte:



a) Referência ao 47º Cruzeiro da Ria;



b) Local de Partida (Ovar) de Chegada (Aveiro) e de regresso (Ovar);



c) Logótipo e nome do clube;



d) Espaço para eventuais logótipos de entidades oficiais e/ou patrocinadores.



Nota: A pedido dos concorrentes serão enviados os respectivos logótipos em formato digital.



Ponto 2º -1. O Cartaz será impresso em vários formatos (tamanhos); 2. Os projectos (maquetas) devem ser-nos enviadas por mail e preferencialmente em formato JPEG. (nadoovar@gmail.com).



Ponto 3ºPodem participar no presente Concurso pessoas singulares, sócios e não sócios do clube.



Ponto 4º - 1. Ao vencedor do concurso serão atribuídos prémios "simbólicos", (2) ingressos para o Jantar do 47º Cruzeiro da Ria (no caso de velejadores inclui a inscrição no Cruzeiro para duas pessoas) e disponibilizados dois lugares na embarcação turística que habitualmente acompanha o cruzeiro. 2. O Júri poderá publicar os cartazes dos concorrentes e se o entender atribuir Menções Honrosas.



Ponto 5º - A participação neste concurso condiciona os autores/concorrentes a conceder a respectiva autorização à NADO – NAUTICA DESPORTIVA OVARENSE, para que com carácter exclusivo e sem outra contrapartida possa divulgar e reproduzir de qualquer forma e meio as obras premiadas ou não.



Ponto 6º - 1. Os projectos (Maquetas) dos Cartazes deverão ser remetidos via e-mail para a NADO – Náutica Desportiva Ovarense até às 24 Horas do dia 30 de Abril de 2009. 2. As obras concorrentes podem ou não ser identificadas como o nome do autor (não é obrigatório o uso de pseudónimo).



Ponto 7º - O Júri será composto pela Direcção do Clube ou por quem esta vier a delegar competências que deliberará sobre a atribuição dos Prémios.



Ponto 8º - O Júri poderá em deliberação fundamentada, não atribuir qualquer dos prémios previstos neste Regulamento.



Ponto 11º - Qualquer dúvida interpretativa ou com outro carácter no que respeita ao presente Regulamento será resolvida pelo Júri.



Ponto 12º - A apresentação a este Concurso pressupõe, necessariamente, a aceitação pelos concorrentes de todas e de cada uma das normas deste Regulamento.Carregal, 17 de Março de 2009.



3 comentários:

Anónimo disse...

No Jantar do ano passado podiam ao menos referir e/ou apresentar o vencerdor do cartaz do 46º Cruzeiro da Ria...

Fernando Pinto disse...

Gosto muito da NADO. Parabéns pelo trabalho que têm feito.

Passem pelo meu fotoblogue OLHAR OVARENSE, caso queiram ver algumas fotos da Prova de Abertura (4 de Abril 2009)

http://olharovarense.blogspot.com

Abraço

Anónimo disse...

Então quem ganhou? O Blogue Morreu?