Porto de Recreio do Carregal em Ovar, 3880-163
telef. 256591236 - fax 256592548
nadoovar@gmail.com

segunda-feira, agosto 27, 2007

45º CRUZEIRO DA RIA - MAIS UM SUCESSO DESPORTIVO!






Todos, mas principalmente os jovens foram as ESTRELAS!


Algumas fotos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os jovens velejadores não podem assistir mais à vergonha das classificações que apresentaram, têm que ter mais cuidado com as pessoas que escolhem para o corpo tecnico e logistico.
Julgo que terão de fazer grandes alterações à próxima organização deste cruzeiro , caso contrário quando quiserem festejar os 50 anos não terão lá ninguem. Já agora aproveitem e coloquem outra pessoa com mais nivel e com mais respeito pelos atletas no lugar daquele senhor que abre o portao para o jantar, que fala ao microfone e que todos os anos se engana a distribuir os prémios.
Entendam todas estas criticas de uma forma construtiva .
E para terminar os miudos e os graudos merecem uns balnearios com alguma dignidade .
Boa sorte

Anónimo disse...

APOIADO!

Anónimo disse...

Tem toda a razão.
Acho que a organização deveria pensar mais naqueles que participam na regata, os velejadores. São eles que dão corpo e relevo à regata e não a organização, como alguém ("cheio de pompa pela circunstância") disse durante o evento. O binómio é que leva ao sucesso. A organização do 45º cruzeiro deixou-me algo desiludido.
Esperemos que o próximo cruzeiro da ria tenha melhor organização e mais sucesso. Os velejadores merecem, tanto as estrelas (deduzo eu que são os pequenos) como os outros (que não sei o que são???!!!).
Até mais ver...

Anónimo disse...

Ao cuidado dos senhores da "organização":
Penso que este ano se esqueceram que o CRUZEIRO DA RIA é uma PROVA DESPORTIVA que tem de ser vista e organizada como tal, embora seja uma festa e convivio, mas com regras conforme vêm nos anuncios e instruções de regata. Têm de ter o cuidado de principalmente não esquecer isso e dar condições aos velejadores para no fim das regatas poderem tomar um banho e não só trabalharem para as "endividualidades que vão só aos comes e bebes e até nisso chagam tarde e os velejadores que se amolem á porta e esperem para jantar (tarde e a más horas) e o convivio foi-se nem dá para nada.
Votem ao antigamente e arranjem pessoas capazes de tratar das regatas como tem que ser a horas e sem problemas.
Pensem positivo.
Até para o ano, se isto melhorar...

Anónimo disse...

Fotos lindas! Lindo Cruzeiro.