Porto de Recreio do Carregal em Ovar, 3880-163
telef. 256591236 - fax 256592548
nadoovar@gmail.com

sábado, dezembro 22, 2007

O DIPLOMA de participação na 1ª Regata do Pai Natal

Quando em 2057 se realizar a 50º Regata do Pai Natal
Alguns dos velejadores, agora mais jovens, poderão dizer
aos seus netos -EU ESTIVE LÁ, na 1ª Regata do Pai Natal
na NADO-Nautica Desportiva Ovarense
mas não deixem "matar" a RIA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, afinal coisas tão simples!!!

Anónimo disse...

Acho tudo muito bom para o clube, é realmente coisas simples como esta que são sempre bem vindas, parabéns pela actividade da marina no ultimo ano.
"AGORA SUBIR A COTA DE SOCIO DE 3 EUROS PARA 10 EUROS SEM MOTIVO APARENTE E SEM QUALQUER MELHORIA NO CLUBE PARA OS SOCIOS QUE JUSTIFIQUE TAL QUANTIA, ACHO MUITO MAL"
EXEMPLO: NÃO TER CASAS DE BANHO DE ACORDO COM UMA MARINA E COMO SE NÃO CHEGASSE PAGAR 5 EUROS PARA UTILIZAR A RAMPA COM MEIOS PRÓPRIOS, PEÇO DESCULPA PELO COMENTÁRIO

NADO disse...

Acho que se não deve pedir desculpa pelo que escreveu, pelo contrario. Afinal são contributos destes que o clube necessita (construtivos). Sobre as quotas eu sugeria uma conversa com um dos elementos da direcção porque certamente vai entender as razões.
cmts jl

Anónimo disse...

Sou sócio da marina e queria mostrar o meu desagrado ao saber que a marina subiu os preços e ao mesmo tempo saber como faz um sócio com barco em caso de pretender utilizar o barco a terça-feira quer seja por lazer ou até numa situação de emergencia, bem como pagar rampa.
Não compreendo estas coisas

Anónimo disse...

Aproveito o local depois de ter visto os comentarios de outros socios para dizer ao Srs. Directores da marina que para receber é preciso dar. Por isso não sei que decisão foi esta de Subir o preço das cotas;subir o parqueamento;subir o preço do guincho(guincho este que é manobrado pelo vosso funcionario e vossos materiais e mesmo assim se o meu barco cair porque uma cinta está podre a responsabilidade é minha)como se ainda não fosse suficiente a cobrança de utilização da rampa mas a melhor é ter um barco e não poder utilizar a terça feira porque alguem resolveu apoderar-se do que é do outros.
Pergunto para quê ser socio quais as vantagens?