Porto de Recreio do Carregal em Ovar, 3880-163
telef. 256591236 - fax 256592548
nadoovar@gmail.com

terça-feira, janeiro 15, 2008

EMBARCAÇÃO AUXILIAR A UMA ER (principal)

Antes de comprar um pneumático (para servir como AUX) é preferivel primeiro fazer contas para saber exactamente quais são as dimensões maximas autorizadas.

Então é ssim:

A embarcação AUX deve ser inferior (o comprimento) a 1/5 (um quinto) do valor resultante da soma da boca com 1,5 vezes o comprimento da ER principal.

Saudações desportivas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas quando é que o tal de Pinto Presidente, autoriza a serem publicadas, para que se saiba, das suas (dele) decisões que vão melhorar o Clube e o funcionamanto do Cais do Carregal.
Não vejo melhoras com tanta asneira feita e ao coberto da noite, devia ser para não se saber.
Abra os olhos Sr. Pinto enquanto é tempo ou então deixe-se de tanta asneira e aldrabice, assim só vai é fechar o Cais definitivamente.
Os sócios têm direito a participar nas decisões e delas tomar conhecimento.....
Não se esqueça......

Jose Luis PP disse...

Meu caro, as opiniões de cada um são e devem ser respeitadas!
Esta é uma das formas (embora singela) de participação na vida do Clube,por parte dosassociados. Permite expôr opiniões de anónimos e até de pessoas a quem não lhes seria permitido intervir nas assembleias pelo facto de não terem as obrigações para com o Clube, em dia.
Quanto à participação dos Sócios nas decisões a tomar, penso que não só têm o direito, como a obrigação de intervirem. A NADO
só sairia a ganhar!
Qualquer sugestão seria e será benvinda. Dúvidas podem e devem tambem coloca-las "em aberto" (por esta via) ou por mail, usando: nadoovar@gmail.com
Embora não lhe esteja a responder como elemento da direcção,mas sim como sócio e apenas nessa qualidade, terei terei todo o interesse em tentar esclarecer algumas das suas dúvidas.

Cumprimentos
Jose Luis

Anónimo disse...

Aproveito para deixar uma sugestão em relação as alterações feitas nas tarifas de utilização.
Era bom que estivesse afixado no preçario da marina o preço de utilização da rampa. Isto porque não consegui saber com exactidão quanto custa e o que o socio tem direito.
Um abraço
Sócio com pagamentos em dia

NADO disse...

No caso do associado utilizar meio de tracção próprio (carro - Jeep etc) não há lugar a qualquer pagamento. Já o mesmo não acontece se houver necessidade da utilização do tractor do Clube. Na realidade está pouco clara a informação, encontrando-se a mesma em documento separado. Vamos tentar ser mais claros. Obrigado pelo Alerta. JL